Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeito, deverá entrar em contato por e-mail informando a decisão. Você pode retornar o seu produto com a nota original em até 7 dias após a data do recebimento da mercadoria.
Informações importantes:
• O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente
• Se preferir, devolvemos o valor da sua compra através do PagSeguro, desde que sejamos avisados por e-mail dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto.
• A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@padreezequiel.com.br ou do telefone (54) 9.9610.2023, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
• A política de troca ou devolução é simples, ou seja, os produtos deverão estar na embalagem original do produto.